Blog brasileiro inspirado no MOVIMENTO PASS IT ON do chef inglês, Jamie Oliver. Passe adiante as receitas que você sabe e aprenda novos pratos. Juntos vamos fazer o Brasil mais saudável.


Classifique as receitas que já fez! Inscreva-se no feed Ou receba por E-mail

Linguiças Assadas

Hoje resolvi fazer linguiças assadas para o almoço. Não tinha certeza como fazer, pois aqui o costume é come-las assadas em churrasqueira ou fritas mesmo. Mas tempos atrás eu vi uma receita de linguiça do Jamie Oliver, e tentei adaptar algo.
!!!
Ingredientes:
- 3 gomos de linguiça toscana
- 3 gomos de linguiça de frango
- 6 rodelas de tomate
- 6 rodelas de cebola
- 6 fatias de pimentão
- 4 folhas de manjericão roxo
- fondor a gosto

!!!
Modo do Preparo
- Coloque o forno para aquecer e dentro do forno deixe a assadeira/forma que for usar.
- Junte os três gomos de linguiça toscana e junte-os com palito de dente, faça o mesmo com os gomos da linghuiça de frango. Deixando as linguiças bem presas uma na outra.
- Fervente as linguiças por 10 minutos.
-Pegue a forma/assadeira dentro do forno, coloque um pouco de óleo e arrume as linguiças nela.
- Coloque os tomates, pimentões e cebolas e o manjericão, dividindo metade para as linguiças de frango e a outra metade para as toscanas. Coloque uma pitada de fondor.
- Asse por 20 minutos, ou até as linguiças ficarem douradas.

0 comentários:

Postar um comentário

>>> PARECE QUE O NOME/URL ESTÁ COM PROBLEMAS. VÁ EM ANÔNIMO E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR NOME E EMAIL NO CORPO DA MENSAGEM! <<<
SE VOCÊ NÃO TEM CONTA DO GOOGLE (GMAIL) CLIQUE EM NOME/URL E PREENCHA APENAS O CAMPO NOME (É SUFICIENTE). SE NÂO CONSEGUIR, CLIQUE EM ANÔNIMO E ESCREVA SEU NOME NA MENSAGEM.

Related Posts with Thumbnails