Blog brasileiro inspirado no MOVIMENTO PASS IT ON do chef inglês, Jamie Oliver. Passe adiante as receitas que você sabe e aprenda novos pratos. Juntos vamos fazer o Brasil mais saudável.


Classifique as receitas que já fez! Inscreva-se no feed Ou receba por E-mail

O que fazer com a casca da moranga?

Eu tenho pavor de descascar moranga, e como eu queria fazer um escondidinho eu cozinhei a moranga em pedaços com a casca e depois ficou bem mais tranquilo de retirá-la.

Com as cascas bem cozidas (algumas eu retornei pro vapor por não estarem bem molinhas) eu bati no liquidificador pra fazer um creme (se ficar muito espesso dá pra colocar um pouquinho de leite).
Fica ótimo pra uma ceia a noite, em dias mais frios!

A minha dica: numa panela coloque o creme , requeijão e carne seca desfiada e previamente refogada. Fica uma delícia!

0 comentários:

Postar um comentário

>>> PARECE QUE O NOME/URL ESTÁ COM PROBLEMAS. VÁ EM ANÔNIMO E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR NOME E EMAIL NO CORPO DA MENSAGEM! <<<
SE VOCÊ NÃO TEM CONTA DO GOOGLE (GMAIL) CLIQUE EM NOME/URL E PREENCHA APENAS O CAMPO NOME (É SUFICIENTE). SE NÂO CONSEGUIR, CLIQUE EM ANÔNIMO E ESCREVA SEU NOME NA MENSAGEM.

Related Posts with Thumbnails